sábado, 28 de maio de 2011

As mais lindas mensagens,frases e poesias do orkut

2 comentários:

  1. Todos nos seremos ou já fomos, pois tão rapido, ou pelo fato de está sempre se machucando de uma maneira ou outra que acabamos lembrando sempre da feridas que vamos pelo caminho guardando como pedra que colocamos dentro de qualquer mochila, e isso com o tempo verdadeiramente, fica quase impossível de continuar se não dividido com alguém, muito tem buscado diversas maneiras de fazer isso, uns se auto destroindo outros fazendo isso no meio que vive, matando a possibilidade de voltar a ser machucado, então passam para linha de trincheira que é uma váuvula de escape, mesmo assim esta felicidade tão procurada....fica tão longe que não adianta o tanto de conquista ou dinheiro, ou até poder, pois o amor nunca será medido assim, é algo leve e complexo dependerá sempre como é que tenta entendelo, apenas lendo ou sentindo.

    alguns não sofre, pois não conheceram amor.
    outro são delírio, pois vivem romance dentro e fora de si, também se perderam.
    pois o amor é singular e completo, não faz confusão, e toda semente dele gera vida sempre.

    ResponderExcluir
  2. Pensamento meus pelo universo, não sei se serei compreendido, um dia, mas isso é algo tão longe de mim, que não busco plateia e sim, despejar um pouquinho de tudo que senti de todos, que realmente amaram a vida, e tudo que existe nela.
    Quantos pensadores e homens que realmente deveriam serem lembrados, para que um dia nosso futuro, ainda possa ter esperança de um dia completo, não num simples singular de espaço mas no todo nosso universo tanto de pensamento como de relacionamento.

    ResponderExcluir