sexta-feira, 27 de maio de 2011

VEJA O DE DEUS


Hoje temos muito dentro de vários ministérios, o bom que isso traz para cada alma um alívio e completo repouso, pois alguns são pastores outros conhece aprofundado a palavra de Deus, são homens e mulheres direcionado pelo mover do espírito de Deus....
Vi e viu colaborador muitos anos, de recuperar pessoas perdidas e sem direção, agora tenho visto, que a cada ano que passa se torna muito, mais difícil, pois a maioria tem ouvido de Deus. e sabe mesmo que tudo pode acontecer....
Mas mesmo assim não tem deixado, ouvir de Deus, no fim tudo vai ser o que já estava escrito....
A quem não vem pelo amor chegará a Deus pela Dor....
E tantos são vários acontecimentos que vem um após outro revelando o que já está escrito a muito tempo.
Poderia Deixar aqui vários testemunho que realmente vale a penas servi a Deus, e não somente ficar olhando, mas ser verdadeiro, pois o homem pode errar e pensar que está fazendo certo, mas Deus, não erra está sempre pronto para dar o de melhor para todos os seus filhos.
Não olhe os erros fique atento o que sempre Ele tem feito o de melhor.
Por que Deus é fiel sempre!

Não entender a fidelidade de Deus não justifica fazer o errado, ou ignorar fazer o certo...
Errar é parte de ser uma pessoa que tem falha, mas reconhecer, e buscar fazer o melhor, para corrigir, é a parte certa de nem tudo está perdido, e sempre vai existir esperança.
Para todos, seja ele quem for, de cor ou pobre, sendo de classe ou não, amar não é ouro que tem peso, mas é fato que entra dentro de nos e tem profundidade.

Ame sempre algo, e que Deus esteja no centro sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário