sábado, 15 de janeiro de 2011

Tudo Azul - Lulu Santos

3 comentários:

  1. Sair do minha origem e fui, mais longe que um dia pensei chegar, mesmo sonhando tanto, e vendo que tudo na vida somente é preciso o primeiro passo para construir uma caminhada linda e cheia de várias possibilidades, conheci tantos sonhos, e lutas de várias pessoas, pobres e ricos, numa caminhada que era quase a mesma, de solidão e tristezas profunda, por acreditar em algo, que faz parte deste mundo cheio de manipulações e interesses pessoais, mas quem fica olhando para o passado tira o foco do futuro, e esquece de viver o presente com o tudo que tem, pois viver sempre será uma dádiva e um dom gratuito de Deus.
    A todos que conheci, e outros que amei por conhecer, ficarão para sempre mesmo em silêncio dentro do meu coração, e nesta certeza sei e torço para cada um que o caminho seja mais fácil, e iluminado, pois tenho esperança, que um dia, a criança possa sorrir, sem ter medo de perder a alegria num mundo que cria seus próprio demônios dentro ou fora de cada um, que não entende a essência, e vivi a intensidade.

    ResponderExcluir
  2. Um dia vai chegar, onde não existirá o esconderijo, para quem oculta e planeja o mau, e ai todas as coisas como sempre vai, nascer e cada um irá colher e dar conta do que realmente plantou pelo caminho da vida, então não me preocupo em pagar o mau, mesmo que alguns mereça, pois a melhor justiça e fiel e vem do criador, alguns sofre, para cumprir o propósito do criador, e outros porque realmente não entende nada de Deus, eu a vida toda pensei está fazendo o bem, mas, quase sempre vejo, que interferir na essência é querer julgar e sobrepujar tudo como si soube-se o que realmente precisa para mudar o mundo....se Deus não quis mudar o mundo, eu com certeza não o farei....e que seja feita a vontade suprema de Deus hoje e sempre...para cada um...

    ResponderExcluir
  3. Tenho um dom, supremo e sei, mas este dom, não consigo entende-lo, mas sei que todas as coisas existe com um propósito divino, e nada é apenas acaso para existir, ou acontecer.

    ResponderExcluir