sábado, 30 de julho de 2011

ENTRE TODAS PALAVRAS.

Posso ser irreal mas vi entre lance e detalhes novos horizonte que o dinheiro não tem força para levar, encontrei na certeza a plena ignorância minhas em letras mal forjada entre todos meus pensamentos e pensamentos convivendo entre fantasmas que eu mesmo criei e alimentei com tudo que vi e ouvi, busquei compreender o amor e quase por fim fique desligado por um certo tempo, deixei de julgar os outros por ser, um busquei ser o que tenho que ser.
Não acusar é uma linha também de decidir as alturas que podemos voar.
Amar uma atitude sul real de encontrar perto o que muitas das vezes está longe.
Não sabemos ao certo como podemos ser em muitas coisas que quase sempre evitamos viver, por ter um certo risco, mas sabemos que aonde não conseguimos ver é ali, bem profundo que existe a essência perfeita.
Na maioria das vezes escrevo, faço uma caminhada ou um resumo de algo que aprecio, busco na certeza que não é minha a natureza plena das coisas, vejo com mais atenção e tento entender qual poderia ser a alternativa importante, não vendo isso pela ótica unica mas tentando saber que algo que molda a vida de muito com certeza vai gerar maior desconforto.
Hoje tempo de grandes crises, alguns financeiras e as maiores crises deste tempo tem sido sim dentro de cada um buscando entender algo, que vai muito rápido, e onde as fronteiras são grande porém são ao mesmo tempo muito pequena, pois estamos aqui, e nosso pensamentos podem está longe do outro lada da terra ou até mesmo fora.
O homem tem se projetado a viajar muito mais além, somos muito amado e ao mesmo tempo odiado pelo tudo que somos, normal, como se pode ver por ai, se fazer e criticado e se não fazer também.
Não tem muito jeito de esconder, pois a vida é o que tem que ser, um canto que a pessoa gosta e suas idéias sobre o que lhe dá gosto, alguns são doutores supremos na sua extensão por completa.
Vão entre céu ou a negra sombra de tudo que é possível atingir.
Muito lhe esculta lhe admira e não sabe por que te odeia, mas somos assim mesmo temos tanto o dia como a noite todos os dias, para um dia completo.
Apesar que buscamos a todo momento ser feito para brilhar, e por algum motivo não conseguimos, estive longe em outros mundos, vi com plena certeza a pureza e a escuridão de opinião diversas.
Não sei ao certo tocar no alvo do amor necessário de cada um, não sei achar o doce que cada um sempre esperou, mas vi como talento supremo que existe anjos que sabe, ver no outro e lhes proporcionar o melhor para ele enquanto estão juntos.
Até o fim de todo raciocínio voarei tão alto possa ir, serei a cada instante ou segundo grato na minha alma por cada um, não divulgarei nomes seja qual for, por as vezes correr risco de não lembrar de um e por fim não ser justo, pois cada um no seu jeito de ser sempre tem sua maneira de apresentar o amor, esse que eles acredita existir.
Pois são completos sim em tudo e eterno mais ainda em tudo que faz, vivem a intensidade de suas ações.
Não deixarei cair em esquecimento, o dito de cada frase, dos sonhos que projetei para cada um, mas sei que no mais a vida não espera e não para quando por um momento estamos tentando ser forte e levantar.
Aos olhos lindos de cada um que observa com atenção a vida, que projeta vida seja a porta eterna linda a cada um, e que os anjos que já vi, possa iluminar suas vidas plenamente, não apenas nas letras que já disse mas, na certeza de ver, que o fruto demora nascer, porém no seu momento certo ele nasce.

Não busco muito o muito, pois já vi o tudo e sei que mesmo no pouco é possível existe o máximo, mesmo tudo mostrando ser um quase impossível de ser suportado, não sou o que penso que sou, apenas continuo a caminhada, não fico imaginando em minha imaginação, mas vejo com toda certeza dentro de cada poesia linda, entre telas de todos artistas a certeza que ainda mesmo assim não tenho, do lindo que já vi, briguei com toda força, para o melhor, e não atingi, mas sei que plantei muitas sementes sem ao menos saber como era cada uma delas, apenas na plena esperança de nascer um dia o fruto perfeito, já construí vários castelos de cristal, mesmo pensando ser importante, hoje sabendo que cada um tem sua plena importância, mesmo apresentando não ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário