domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pastora Beatriz




Meu sonho atingir todo plano que Deus tem inspirado meu coração com sua plena e suave presença me fazendo ver as suas maravilhas no nascer de cada dia.

E todas as conquistas já atingidas e as que estão por vir, dou graça ao Senhor Jesus que até aqui tem nos ajudado e nos direcionado para os alvos que tem dado os frutos que tanto é preciso, para que a obra do Senhor cresça e frutifique com frutos sadios; que serão capaz de, gerar novos líderes firmes no mesmo projeto que é esta visão em células; que assim fortalecidos, serão em breve várias redes como um grande exército, voltados para a direção de. Ide e anunciai a novas de Cristo Jesus.

6 comentários:

  1. OLÁ IRMÃ BEATRIZ, A PAZ DE CRISTO!!!
    CONVIDO VOCÊ A VISITAR MEU BLOG: http://voltemosraizes.blogspot.com/
    QUE O SENHOR TE ABENÇÕE RICAMENTE
    IR. MARCOS PINHEIRO

    ResponderExcluir
  2. A Paz...Minha querida irmã e amada no Senhor a graça e a força de Deus sejam o seu amparo amem. Tenho gozo e alegria no meu coração de visitar a este trabalho em seu inicio alicerçado e fundamentado na obra evangelizadora do Senhor Jesus, certo de que a vitória será completa ja anuncio as boas e maravilhasas bem aventurança.
    Parabens pelo zelo da palavra que a nós tem feito tão bem, crendo de que em breve retornarei para colher dos bons frutos, deixo-vos a paz em Cristo nosso querido e amado Salvador.

    ResponderExcluir
  3. Existe sempre um sonho além do horizonte das possibilidades que nós mesmo criamos para um mundo tão longe da própria realidade, onde a crença quase sempre é atropelada por um interesse maior, do tudo que podemos ver e entender, porém, não sabemos ao certo com o que vamos lutar pelo caminho, mas sentimos cada passa que damos que a perca sempre é significativa, para aprendemos mais e mais que o tudo é quase nada perante a verdade, que podemos viver a cada dia, com todos que amam verdadeiramente de maneira unica e singular.

    ResponderExcluir
  4. Pela estrada da vida, vi diamantes de todo tamanho jogado na lama vivendo em seus mundo, esquecidos por eles mesmo, aprisionado por seus vícios e decepções, mas ajuda-los é algo, que não é tão simples, pois escolheram, está numa situação onde até mesmo uma brisa por ter o valor de destruição de um furacão.

    ResponderExcluir
  5. Um sonho em Deus sempre teremos as vezes não podemos ser nítido, no que realmente intentamos para o outro, mas tudo mesmo em segredo as vezes não temos plenas certeza se estamos fazendo o certo, mas sempre estou tentando dá o melhor no instante que eu estou vivendo, sei hoje que as vezes o silêncio e ficar parado seria o meu melhor em certos momentos. isso porque tem horas não importa o quanto do muito você fez, sempre vai acabar no esquecimento de todos que receberam, e ser grato é algo que parte de cada um perante Deus..
    E quando você precisa de algo, é a provisão vem logo em seguida, o homem que faz para Deus entende que é algo vindo de Deus... em socorro.
    Não pensava fazer o melhor eu não tinha como dar o melhor, era sempre o meu tudo, minha semente na profundidade....Não culpo ninguém para o que não aconteceu, mas eu vi terra de Canaã e não somente vi, mas estive nela, senti a minha vitória tão perto que até o gosto tive em meu paladar....
    Mas não sonhei somente para mim, eu não penso que o céu é um lugar com apenas poucas pessoas onde todo sentimento egoísta e possessivo está em alta e domina tudo, mas sim algo eterno onde não tenho palavras para dizer o quão importante é viver e senti está vivo.
    Se Deus fosse destruir todos que faz o mal, quem ficará na terra.... Mas temos sim está sempre no plano de Deus... fazendo sua vontade, ou crendo que neste tempo finito o infinito é algo eterno enquanto durar a chama de nossa eternidade.

    ResponderExcluir
  6. Já disse e volto sempre a falar, um amor verdadeiro não parte da vontade humana vem forte de dentro e toma conta por completo de tudo que é verdadeiro, não se mistura, como água e óleo.
    Mas realmente deixa marca para toda eternidade.

    ResponderExcluir